30 de janeiro de 2016

Quartos | 24 fotos estilo nórdico


PUBLICIDADE


Existem muitos estilos de decoração para o quarto que promovem relaxamento pelas sensações transmitidas. Entre eles temos o estilo nórdico, que para mim, é o mais simples e um dos mais mais elegante. Para ajudá-la a decidir, hoje vamos mostrar algumas fotos.
É também chamado de estilo escandinavo e tem muito a ver com o clima e estilo de vida dos países da Escandinávia (Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia).
Para combater o frio e falta de luz solar, este estilo visa maximizar a luz natural e obter áreas mais quentes. Para alcançar o primeiro desses requisitos está comprometido com a cor branca, tanto para paredes e tectos como quase para toda a decoração.

Como sabem branco e suas tonalidades ajudam a obter mais luz, ao conseguir ampliar visualmente o espaço. Outras cores que estão normalmente presentes nos quartos nórdicos são bege, marrom e cinza claro, embora estes geralmente são encontrados em pisos, paredes e tetos.
Já os têxteis, são especialmente linho e algodão e eles podem dar um toque de cor ao quarto. Por outro lado, é importante ter em mente que as camas estão vestidas com lotes de roupas: cobertores, edredons, travesseiros muitos ... A questão é que no quarto se sinta bem quente.

Nos quartos nórdicos o piso de uma maneira geral são em parquet ou piso laminado. O importante é que a madeira tenha uma cor clara e neutra. Na verdade, você pode até pintá-lo branco. Desta forma, você vai trazer mais calor para o quarto. Quanto aos móveis, deve ser preferencialmente linhas retas muito semelhante ao estilo minimalista para trazer serenidade e calma.
Finalmente, devemos dizer que, que nos últimos tempos temos assistido ao mix tendência de decoração Nordic com outros estilos, como o étnico, o vintage ou ambientes industriais que dão como resultado ambientes mais modernos e atraentes.























PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE

Os mais vistos da semana

PUBLICIDADE

Seguir por Email

PAGEVIEWS