2 de abril de 2016

Móveis juvenis com cantos de estudo

PUBLICIDADE


Nessas casas tão pequenas em que a maioria de nós vive hoje, é quase impossível encontrar um canto para que nossos filhos possam estudar ou se entreter. No entanto, existem soluções que nos permitem dedicar um canto do quarto para as tarefas académicas  e jogos (e comunicação) via computador. Alguns são ideias para implementar, e outras são móveis fantásticos "dois em um". Aqui estão alguns.
Uma peça de mobiliário que tem de tudo...
Gosto muito deste mobiliário. Ele tem duas camas, uma área de estudo e prateleiras, tudo em um. Projetado para quartos de meninas, é quase como um "castelo de conto de fadas" deitar-se e sonhar; Apesar de ser uma grande peça de mobiliário, está soberbamente aproveitada por ter canto de estudo de um lado.

Mesa e cama: dois em um
O que você acha dessa solução? de dia um escritório e à noite uma cama. Basta baixar o tabuleiro superior, e que já foi um canto de estudo (acima) torna-se uma confortável cama dobrável (baixo). Além disso, o armário tem prateleiras e uma pequena estante com três gavetas. correspondência de livro. São da marca Livemar e você pode encontrá-la, junto com outras soluções inteligentes, em Parchís Mueble Juvenil.


arrow_back arrow_forward apps