23 de junho de 2016

Ideias para decorar suas festas ao livre

PUBLICIDADE


Estamos na temporada santos populares! Santo António a 13, S. João a 24 e S. Pedro a 29 deste mês. Por isso não faltaram festas (sardinhadas e churascos) em muitas casas Agora parece que o bom tempo está finalmente instalado e qualquer desculpa é boa para fazer uma festa em casa. Organizar uma festa em casa não é complicado, mas se você quiser que seja a melhor festa da temporada, certifique-se de que tudo será perfeito, com as dicas que damos abaixo. O sucesso é garantido!


Conforto
Embora uma das chaves para uma boa festa é no menu, você tem de preparado tendo em conta os gostos dos seus convidados, e outro aspecto que também deve tomar cuidado, é o conforto. Então, se decidir fazer um jantar sentado, você deve escolher uma mesa em que todos se sentem. Por isso certifique-se que há lugares para todos. Se não, você pode distribuir pequenas mesas, cadeiras, pufes e almofadas no terraço ou jardim. 

Decoração da mesa
Dado que é uma festa, você deve ter em claro que seus pratos e copos podem acabar no chão. Portanto, recomendamos que você opte por um conjunto de pratos e copos à prova de choque. Utensílios de melanina, por exemplo, são perfeito para essas ocasiões. Além disso, recomendamos que você, coloque toalhas plásticas que pretja bem a mesa, sempre apostando na cor, seja em tons lisos ou estampados.

Detalhes
Claro que você não pode esquecer os detalhes. Velas, lanternas ou vasos com lindas flores podem fazer a diferença.

Iluminação
Quanto à iluminação, além de velas, recomendamos que você coloque tochas de jardim em pontos estratégicos, lanternas e, se quiser, candeeiros de pé alto.

arrow_back arrow_forward apps