10 de junho de 2016

Pátio decorado para refeições ao ar livre


PUBLICIDADE


Desfrutar de uma refeição ao ar livre é um dos grandes prazeres de verão. Se o seu objetivo é criar um espaço alegre, refrescante e com muito encanto, veja este exemplo de decoração. Com louça divertida, têxteis coloridos, móveis leves e o toque natural das plantas temos como resultado final uma alegre e completíssima zona de refeições ao ar livre.

Móveis versáteis e funcionais
Com a ideia de dar alguma leveza ao ambiente, as peças principais foram escolhidas em ferro. Para além disso, as mesas são de fechar o que permite guardá-las em qualquer sítio quando for necessário. No chão um tapete de verão feito com materiais mais fresquinhos: a fibra. Um jogo de cores vivas presentes também nas almofadas e toalha de mesa.

Os vasos dão estilo ao recanto.

Em diversas tonalidades taças e copos coloridos. Fica uma mesa divertida!

Na prática mesa auxiliar de fechar de cor roxa, à venda nas lojas Casa, podemos ver baldes de zinco com asas de madeira que são muito úteis para colocar os talheres, à venda nas lojas Ikea.

Grinalda com bolas de várias cores, à venda na Ikea, para dar um toque festivo se a refeição for uma celebração especial.
Fonte: CasaDiez

PUBLICIDADE

0 comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE

Os mais vistos da semana

PUBLICIDADE

Seguir por Email

PAGEVIEWS